Desabafo de um Streamer: Perseguição de Dois Wiers na Minha Jornada
Gostaria de formalizar uma denúncia contra dois usuários identificados como duperzzz e AnaeLLokO_RS ambos nick da ea , por comportamento abusivo e importunação durante uma transmissão ao vivo. Durante a live, ambos demonstraram conduta inadequada ao assistirem intencionalmente à transmissão com o objetivo de obter vantagens indevidas dentro do jogo. Eles passaram a me perseguir diretamente, assim como ao meu duo, utilizando as informações da live para nos localizar repetidamente. Essa atitude prejudicou significativamente nossa experiência, comprometendo a integridade da partida e o andamento da transmissão. Além da perseguição constante, ficou evidente a intenção de atrapalhar a live, focando exclusivamente em nos eliminar de forma recorrente, sem qualquer motivação legítima dentro do jogo, caracterizando comportamento antidesportivo e desrespeitoso. Essa prática, conhecida como “stream sniping”, fere as regras básicas de convivência e competitividade justa na plataforma. Ressalto que tal conduta não apenas afeta negativamente o entretenimento e o desempenho durante a transmissão, mas também configura uma forma de assédio direcionado, causando desconforto e prejuízo à experiência como criador de conteúdo.