DESCONECTADO A CADA 60 SEGUNDOS
tá bem chato isso. ocorreram diversas vezes após o lançamento, onde eu iniciava a procura do modo e ja era desconectado, iniciava um jogo, menos de um minuto era desconectado e continua assim. do nada e mesmo no menu principal o jogo da problema de rede. tá bem chato, até mesmo volta para o menu no meio da partida sem apresentar quaisquer erro, apenas uma tela de carregamento. se continuar isso, infelizmente terei que procurar algum meio legal previsto por lei de reaver meu dinheiro de volta. se não tenho o direito como consumidor após a compra poder usufruir do mesmo. o jogo só desconetca. não consigo jogar faz 3 dias. outros jogos estão normais, minha conexão é boa mas o jogo não fica 1 minuto sequer online. cansei de iniciar uma partida e levar disconnect, literalmente abrir o jogo e já aparece mensagem de erro de conexão, no meio de qualquer partida desconectado, carregando algum modo, adivinhem só? isso mesmo desconectado, parado no menu? desconectado. apenas isso não consigo usufruir do game por isso. daqui a pouco esse caso vai ser desconectado. minha paciencia já se esgotou