Forum Discussion

SonemViatore's avatar
SonemViatore
Rising Newcomer
2 days ago

EA DIZENDO QUE EU NÃO COMPREI O JOGO

Eu comprei o jogo no mês do lançamento, joguei campanha, multiplayer e até o redsec, porém hoje quando fui abrir o meu Battlefield 6, estão aparecendo que eu não tenho o jogo e exigindo que eu compre novamente, minha conta está correta e todo meu progresso foi resetado para 1

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola SonemViatore​

Pelo que descreveu (jogo sumiu + progresso resetado), normalmente é uma destas situações:

• Conta EA diferente da que comprou/jogou
    • Licença não reconhecida (EA App bug)
    • Conta “desvinculada” da Steam/console
    • Sincronização temporária falhando 

Para tentar ajudar com mais precisão, você comprou o jogo em que plataforma?

• SonemViatore's avatar
    SonemViatore
    Rising Newcomer
    2 days ago

A Conta está correta, até porque estava logada no meu pc, joguei semana passada, ai fui logar a conta tinha saído, ok loguei normalmente de novo e quando fui abrir o jogo aparece que eu não tenho. entrei no modo redsec que usa a mesma conta, está tudo resetado e aparece que não tenho o multiplayer comprado

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

SonemViatore​ Conseguiu solucionar ? 

Se o jogo foi comprado diretamente com a EA recomendo o contacto com o nosso suporte para que possam verificar o estado da licença e o porque desse problema que estava referindo. 

Siga as indicações no seguinte tópico

• hllleb's avatar
    hllleb
    Newcomer
    1 day ago

Boa tarde, eu falei com suporte eles identicaram hacker em minha conta, devolveram a conta de volta a mim, removeram o hacker, porém eu fui banido perdendo todo progresso e perdendo o jogo, mesmo provando que se houve violação foi do hacker e não minha, comprei o jogo para minha diversão ainda estou pagando, o sistema de defesa da EA foi falho pois o hacker entrou, e eu estou sendo punido perdendo um jogo de 300 reais e todo o progresso que eu já tinha dentro do jogo. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
481 Posts