Luiz_BastoxSeasoned Novice6 months agoErro ao abrir o BF6 cara o bf6 nao vai pra frentte mesmo né antes era erro de stutering que dava comflito com o rivatuner agora nao consigo nem abrir o jogo Show More
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 days ago604 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 days ago604 Posts
Recent DiscussionsA 4 DIAS SEM CONSEGUIR LOGAR NO JOGO ja fiz a parafernália toda padrão q se manda fazer... ja limpei cache . ja verifiquei integridade dos arquivos, ja reinstalei o anticheat, ja mudei DNS da internet, reiniciei o pc e o moden umas...jogo crashando no modo redsec - xbox series x e series s ontem joguei no xbox series s do meu cunhado e jogo crashou no modo redsec umas 2 vezes no meio da partida, do nada. hoje estou jogando no meu xbox series X e só hoje meu jogo já crashou 5 vezes da m...Intem Sumiu do meu Inventário (Dog Tag RedBull) Exclusiva Olá boa noite recentemente notei que um item sumiu do meu inventario, Meus pais e eu viajamos para os EUA no final desse ano passado e nos fomos até uma loja exatamente como pedia na promoção para ...BANIMENTO INJUSTO, NENHUM PROGRAMA USADO NUNCA PARA VANTAGENS. Olá, duas contas diferentes, computador formatado somente com battlefield 6 e tomei ban em duas contas diferentes, não uso nada de programa, uso teclado magnético apenas porem sem macro nem trigers !...congelamento no Xbox série x a 2k 120fps mais alguém tá passando por isso ?