Forum Discussion

DiegoMsantos's avatar
DiegoMsantos
Seasoned Newcomer
30 days ago

erro com o directX no Bf6 RedSec

Olá, gostaria de entender e se possivel resolver esse problema que está bem chato quando jogo o Redsec, em certos lugares do mapa o jogo simplesmente crasha com o erro de Directx, ele fica com a tela toda preta e reinicia meu pc e quando não reinicia ele da o erro directx, já fiz de tudo que vir pelo o youtube até em canais gringos, mas até agora nada, o que percebi é que tem alguns mapas e em areas especificas acontecem esse erro, um exemplo disso é um mapa que tem umas especie de cratera no chão se eu entrar nessa cratera o pc crasha, percebi isso no battleroyal também.

meu setup :

processador: Ryzen 5 5600.

placa de vide : RX 5500XT.

placa mae: B450 steel legends

memoria ram; 24gb ddr4

sdd de 1TB.

5 Replies

• darkducke's avatar
    darkducke
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

Estava com o mesmo problema fiz de tudo pra tentar resolver, chrashava reiniciava o PC etc... única coisa que resolveu por incrível que pareça,  foi atualizar o software da BIOS

• DiegoMsantos's avatar
    DiegoMsantos
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

sabe qual é o pior é que eu ja fiz isso tbm e não resolveu

• BaraoLCR's avatar
    BaraoLCR
    Newcomer
    18 days ago

Estou tendo o mesmo problema desde que liberou o REDSEC, drivers Nvidia na ultima versao, ja voltei para varias versoes anteriores, Bios  esta atualizada e mesmo assim o crash dentro da EA continua. nao da para entender o porque nao resolvem isso

• Vnni1's avatar
    Vnni1
    Rising Newcomer
    18 days ago

Tenho exatamente a mesma placa de video com o mesmo problema, vi os gringos comentando que é problema no frostbite mas até agora nada. Vamos ver né..

• Vnni1's avatar
    Vnni1
    Rising Newcomer
    18 days ago

Tenho exatamente a mesma placa de video com o mesmo problema, vi os gringos comentando que é problema no frostbite mas até agora nada. Ja tentei tudo que é possivel, mas acho que é problema do jogo mesmo

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
343 Posts