Forum Discussion
32 Replies
- JMIEC08102 months agoSeasoned Newcomer
Detalhe que isso começou a acontecer apenas hoje mesmo.
- JMIEC08102 months agoSeasoned Newcomer
E eles não falam nada, fingem que não está acontecendo essa m.erd4. Não dão um parecer em lugar algum
- rildojuniorr2 months agoSeasoned Novice
a sugestão de um mano aqui em cima de instalar o Cloudflare Warp incrivelmente deu certo, instalei e não cai até então... mas isso funciona só pra PC, pra console não sei qual vai ser a solução.
- llPARA-SARll2 months agoSeasoned Newcomer
Está impraticável jogar.
- Xx_Zanella_xX2 months agoNew Rookie
Estou na mesma a 4 dias já, de manha consigo jogar umas 4 sem cair mas de tarde ou a noite é 10 min ja sou desconectado com erro, **bleep** é pagar bem caro no jogo , comprei o passe e não consigo jogar , suporte um lixo não ajuda em nada, enfim EA ...
Ja formatei o PC deixei so drive da GPU Steam e BF6, da erro igual, jogando outros jogos tudo certo, Warzone , dota2 cs2 sem nenhum problema de rede, ja abri chamado para minha intenet eles garantiram que estava tudo certo e acredito pois so pro BF6 da problema ...
Aguardar ja que nao consigo mais dar refaund ... e perder o tempo do passe que gastei para comprar ... - Tweedledum0612 months agoNew Novice
Fiz tudo o que voce falou. O que funcionou comigo hoje foi instalar o Cloudflare WARP, esse aplicativo melhora o trafego da rede e desde então não tive mais erro enquanto jogo com o WARP ativado
- Xx_Zanella_xX2 months agoNew Rookie
Vi alguns fóruns falando do Cloudflare WARP e realmente funciona, joguei umas 5 partidas sem cair, antes não dava 10min eu já estava fora.
Só baixar instalar e na barra de tarefas do PC vai ter uma nuvem clica nela e ativa o WARP, pronto so abrir o jogo e dalhe.
POR SUA CONTA EM RISCO !
Link: Download WARP stable releases · Cloudflare One docsISSO DEIXA CLARO QUE É PROBLEMA NO SERVIDOR DO BF6.
SOLUÇÃO PALIATIVA - ERRO SERVIDOR BF6 - PC | EA Forums - 12862964 - PELIPE_FERIGOSO2 months agoSeasoned Rookie
- PELIPE_FERIGOSO2 months agoSeasoned Rookie
- setimo7Hokage2 months agoSeasoned Newcomer
Eu jogo pela steam e só da erro, ta impossivel jogar