Forum Discussion

T4rz4m's avatar
T4rz4m
New Novice
14 days ago

Falhas de conexão com servidores da EA em todos os jogos que possuo

Equipe ea me chamo Pedro Marcelo faço parte da can base da ea e venho aqui relatar que meu jogos sempre desconectam e acusam problemas de Nat, vpn, e sempre só os jogos da ea nenhum jogo multiplayer de outros studios acontecem isso só nos jogos da EA gostariam que me ajudassem pq já constei minha operadora e Internet e meu Nat está aberto não uso vpn nem fire wall acredito que voces possuem meu histórico de login e log off e conseguem ver meu problema de instabilidade por gentileza me ajudem a achar o problema obrigado. 

2 Replies

• NSN2016's avatar
    NSN2016
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Olá T4rz4m​ 

Eu consegui resolver esse problema , usando o programa gratuito da CLOUDFIRE : 1.1.1.1 com WARP, se procurar no Youtube você acha vários vídeos falando dessa forma de uso. Se quiser tentar e dar algum erro, o meu foi porque já tinha configurado um DNS manualmente tentando resolver, apenas voltei para automático e o programa conseguiu ativar. 

Espero que resolva para você!

Boa sorte!

Te encontro no Campo de Batalha!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola T4rz4m​ 

Obrigado por detalhar o problema e por explicar tudo o que já verificou, espero que entretanto o problema já tenha sido solucionado. Como as desconexões acontecem em diferentes jogos da EA, enquanto outros jogos multiplayer funcionam normalmente, é importante investigar a conexão especificamente com os serviços da EA.

Mesmo com o NAT aberto e sem VPN ou firewall interferindo, ainda pode existir algum problema de rota, perda de pacotes ou instabilidade entre a rede da sua operadora e a infraestrutura da EA.

Algumas verificações que podem ajudar:

• Teste, se possível, uma conexão diferente, como o hotspot do celular, e veja se as desconexões continuam.
    • Se o problema desaparecer com outra conexão, vale entrar novamente em contato com a operadora e solicitar uma análise da rota e de possíveis perdas de pacotes nos horários em que o problema ocorre.
    • Verifique também se o problema acontece em determinados horários ou de forma aleatória.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 hours ago
641 Posts