Forum Discussion

TW1STTER-'s avatar
TW1STTER-
Seasoned Newcomer
24 days ago

Ban injusto

Simplesmente comprei o jogo ontem, joguei hoje (dia 29) pela manhã, chego em casa do trabalho e me deparo com a tela de ban permanente, o que não faz sentido algum, pois a única coisa que poderia dar conflito com o anticheat era o MSI AFTERBURNER e o RIVATURNER, softwares que foram utilizados para MONITORAMENTO de desempenho do computador. Paguei valor promocional (R$200,00), mas de qualquer forma ainda é caro, eu não quero reembolso, só quero jogar o bf6 e não tomar ban de forma injusta. 

Alguém consegue me ajudar?

5 Replies

• DarkexTr's avatar
    DarkexTr
    Seasoned Rookie
    24 days ago

Algumas dessas opções fazem violar o termo de uso do BF6 Atividades que violam os termos e condições do Battlefield 6 incluem: Uso de trapaças e dispositivos de terceiros: Usar hardware ou software, como o Cronus Zen, para obter vantagens injustas (por exemplo, controlar o recuo de armas, usar macros ou mirar automaticamente). Exploração de falhas (glitches) do jogo: Abusar de bugs, como usar o drone para snipar ou acessar áreas indevidas, para benefício próprio. Bot farming ou uso de bots: Criar ou participar de servidores que usam bots para acumular XP ou progressão de forma automatizada, o que prejudica a experiência normal de outros jogadores. Comportamento inadequado: Violações das regras de conduta no chat, incluindo discurso de ódio ou assédio. Compartilhamento/venda de conta: Tentar vender, trocar ou compartilhar sua conta da EAcom outras pessoas. 

• TW1STTER-'s avatar
    TW1STTER-
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

entendo, mas o software que usei era pra monitoramento, e milhares de pessoas usam todo dia, eu de fato não sei o que fazer

• DarkexTr's avatar
    DarkexTr
    Seasoned Rookie
    24 days ago

o pessoal do suporte esta de recesso deixa virar o ano e ve o que eles respondem, se não violou nada então eles liberam sua conta.

• quakkeBR's avatar
    quakkeBR
    Rising Novice
    20 days ago

Tabem fui banido sem motivo! ja fazem 4 meses e não responde,m

• Pior foi comigo, acabei de comprar e levei BAN ao abrir o jogo. não vi nem o triler do gamer, quando começou a carregar me aparece na tela que levei BAN. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
424 Posts