Forum Discussion

QualQueAperta's avatar
QualQueAperta
New Novice
3 days ago

Fui banido INJUSTAMENTE

Minha conta continua com banimento INJUSTO, inaceitável!

Deve haver algum problema com minha conta pois em dezembro de 2025 fui banido aleatoriamente sem nem mesmo jogar o game, Contestei o caso e a EA GAMES REVERTEU O CASO, reconhecendo que foi incorreto, mas me baniram DE NOVO?!?! Tenho apenas 6 horas de gameplay! Jogador totalmente casual, basta verificar meus stats do jogo, HACK COM K/D DE 0,99 e ACCURACY de 12%? kkkkkkkkkk 

https://tracker.gg/bf6/profile/3001873305/overview

EXIJO A APRESENTAÇÃO DAS PROVAS que levaram a tal decisão. Nunca fiz uso de aprimoramentos ou algo do tipo! Sou jogador casual e joguei muito pouco do multiplayer do jogo, basta verificar meus dados no jogo.

EXIJO QUE SEJA APRESENTADOS PROVA PARA TAL DECISÃO E QUE MEU CASO SEJA REVISTO POR FUNCIONARIO HUMANO, pois estou cansado de receber mensagens automáticas sem solução. Estarei acionando meus direitos na justiça, pois vocês estão completamente equivocados nesta ação.

Isto é inaceitável, e para aqueles que simplesmente me julgarão como hacker, estou de consciência limpa irmão, sei que não faço uso de trapaça e nem nada do tipo. Eu também achei que uma situação como essa fosse IMPOSSIVEL DE ACONTECER, até acontecer comigo. Tenho mais de 18 anos de conta na EA, consumindo seus produtos desde o PS3. Serve de lição em não confiar 100% em empresas como essa e que acima de tudo dá 0 de atendimento ao cliente, pois ninguém se dispôs a entender e analisar meu caso individualmente, só mensagens automáticas e sem soluções, destratando totalmente o consumidor. 

Se eu fosse um jogador sujo mesmo, não estaria choramingando aqui. Só estou aqui pois minhas alternativas estão se esgotando, pois ticket nao resolveram, não tem email de contato, nao tem telefone. Estou saindo somente no prejuizo, por ter comprado o jogo em seu lançamento, R$ 300 reais e nem posso usufruir do produto.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 days ago
630 Posts