Forum Discussion

SDmarquinhus's avatar
SDmarquinhus
Rising Rookie
2 months ago
Solved

Jogo fecha ao entrar no mapa novo EASTWOOD

Bom dia,
 Estou tendo problema ao tentar entrar em uma partida no mapa novo EASTWOOD o jogo fecha sem sem nenhuma mensagem de ERRO, ele só fecha, isso só acontece no MAPA EASTWOOD em QUALQUER MODO DE JOGO.  
Em outros Mapas Ainda consigo jogar.

• manu450 há 11 minutos
    Eu resolvi desinstalando e reinstalando o jogo completamente. Remova todas as pastas com o nome bf6 e a pasta Anti-cheat, exceto as pastas de saves e pro saves em Documentos. Funcionou para mim. Estou na minha terceira partida no mapa Eastwood sem travamentos.

Vi isso no forum da steam, vou tentar aki.

6 Replies

• Soldaten56's avatar
    Soldaten56
    Seasoned Novice
    2 months ago

Boa marquinhus, estou com o mesmo problema q vc e não vi em lugar algum falando sobre oq poderia estar causando esse crash.

• Soldaten56's avatar
    Soldaten56
    Seasoned Novice
    2 months ago

manu450 há 11 minutos
    Eu resolvi desinstalando e reinstalando o jogo completamente. Remova todas as pastas com o nome bf6 e a pasta Anti-cheat, exceto as pastas de saves e pro saves em Documentos. Funcionou para mim. Estou na minha terceira partida no mapa Eastwood sem travamentos.

Vi isso no forum da steam, vou tentar aki.

• A cabei de desinstalar e excluir a pasta do anticheat exclui a parta do BF6 que fica oculta em APPdata, deu certo aqui. fiz backup da parta do BF6 em meus documento essa pasta fica toda config do game.

• midangeard's avatar
    midangeard
    Seasoned Rookie
    2 months ago

delete the maps in the game folder that are crashing and repair the game, this solved it for me.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 55 minutes ago
437 Posts