Forum Discussion

SDmarquinhus's avatar
SDmarquinhus
New Rookie
17 days ago
Solved

Jogo fecha ao entrar no mapa novo EASTWOOD

Bom dia,
 Estou tendo problema ao tentar entrar em uma partida no mapa novo EASTWOOD o jogo fecha sem sem nenhuma mensagem de ERRO, ele só fecha, isso só acontece no MAPA EASTWOOD em QUALQUER MODO DE JOGO.  
Em outros Mapas Ainda consigo jogar.

• manu450 há 11 minutos
    Eu resolvi desinstalando e reinstalando o jogo completamente. Remova todas as pastas com o nome bf6 e a pasta Anti-cheat, exceto as pastas de saves e pro saves em Documentos. Funcionou para mim. Estou na minha terceira partida no mapa Eastwood sem travamentos.

Vi isso no forum da steam, vou tentar aki.

6 Replies

• Soldaten56's avatar
    Soldaten56
    Seasoned Novice
    17 days ago

Boa marquinhus, estou com o mesmo problema q vc e não vi em lugar algum falando sobre oq poderia estar causando esse crash.

• Soldaten56's avatar
    Soldaten56
    Seasoned Novice
    17 days ago

manu450 há 11 minutos
    Eu resolvi desinstalando e reinstalando o jogo completamente. Remova todas as pastas com o nome bf6 e a pasta Anti-cheat, exceto as pastas de saves e pro saves em Documentos. Funcionou para mim. Estou na minha terceira partida no mapa Eastwood sem travamentos.

Vi isso no forum da steam, vou tentar aki.

• A cabei de desinstalar e excluir a pasta do anticheat exclui a parta do BF6 que fica oculta em APPdata, deu certo aqui. fiz backup da parta do BF6 em meus documento essa pasta fica toda config do game.

• delete the maps in the game folder that are crashing and repair the game, this solved it for me.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
343 Posts