Forum Discussion
Depois de 10 dias, é sério que ninguém da EA consegue resolver o problema??? Não obtive resposta nem mesmo entrando em contato com o suporte.
Isso é um absurdo!!! 😠
- LC-NetoPereira16 days agoSeasoned Novice
Irmão é uma palhaçada entrei em contato hoje pela 6 vez me falaram a mesma desculpa de sempre, pedi o reembolso e me disseram que não podem processar reembolso pq é um problema sendo investigado e uma putaria com a cara do consumidor chega a ser ridículo
- Danillojose15 days agoRising Novice
Cara, entrei em contato com 3 atendentes já. Em resumo: estão trabalhando para resolver o problema. Mas não tô confiando muito nisso acontecer rapidamente. É literalmente um esculacho (pra não falar outra palavra) com a cara do consumidor. Se não conseguem resolver o problema, reembolsem o dinheiro para nós.
Além de ter que esperar esse tempo todo (12 dias até agora), ainda tenho que me deparar com mal atendimento. O vendedor rude, sem nenhuma vontade de explicar o problema, ainda encerrou o suporte sem ao menos esperar minha resposta (vou colocar em anexo a conversa pra quem quiser visualizar). Complicado demais!
- Danillojose14 days agoRising Novice
Cara, entrei em contato com 3 atendentes já. Em resumo: estão trabalhando para resolver o problema. Mas não tô confiando muito nisso acontecer rapidamente. É literalmente um esculacho (pra não falar outra palavra) com a cara do consumidor. Se não conseguem resolver o problema, reembolsem o dinheiro para nós.
Além de ter que esperar esse tempo todo (13 dias até agora), ainda tenho que me deparar com mal atendimento. O vendedor rude, sem nenhuma vontade de explicar o problema, ainda encerrou o suporte sem ao menos esperar minha resposta (vou colocar em anexo a conversa pra quem quiser visualizar). Complicado demais!
PS.: Segunda vez que eu posto essa resposta. Misteriosamente o post anterior desapareceu.
- LC-NetoPereira11 days agoSeasoned Novice
To até agora na mesma situação mano já até perdi a conta de quantas vezes entrei em contato com o suporte nunca resolvem nada.