Forum Discussion
Depois de 10 dias, é sério que ninguém da EA consegue resolver o problema??? Não obtive resposta nem mesmo entrando em contato com o suporte.
Isso é um absurdo!!! 😠
Irmão é uma palhaçada entrei em contato hoje pela 6 vez me falaram a mesma desculpa de sempre, pedi o reembolso e me disseram que não podem processar reembolso pq é um problema sendo investigado e uma putaria com a cara do consumidor chega a ser ridículo
- Danillojose15 days agoRising Novice
Cara, entrei em contato com 3 atendentes já. Em resumo: estão trabalhando para resolver o problema. Mas não tô confiando muito nisso acontecer rapidamente. É literalmente um esculacho (pra não falar outra palavra) com a cara do consumidor. Se não conseguem resolver o problema, reembolsem o dinheiro para nós.
Além de ter que esperar esse tempo todo (12 dias até agora), ainda tenho que me deparar com mal atendimento. O vendedor rude, sem nenhuma vontade de explicar o problema, ainda encerrou o suporte sem ao menos esperar minha resposta (vou colocar em anexo a conversa pra quem quiser visualizar). Complicado demais!
- Danillojose14 days agoRising Novice
Cara, entrei em contato com 3 atendentes já. Em resumo: estão trabalhando para resolver o problema. Mas não tô confiando muito nisso acontecer rapidamente. É literalmente um esculacho (pra não falar outra palavra) com a cara do consumidor. Se não conseguem resolver o problema, reembolsem o dinheiro para nós.
Além de ter que esperar esse tempo todo (13 dias até agora), ainda tenho que me deparar com mal atendimento. O vendedor rude, sem nenhuma vontade de explicar o problema, ainda encerrou o suporte sem ao menos esperar minha resposta (vou colocar em anexo a conversa pra quem quiser visualizar). Complicado demais!
PS.: Segunda vez que eu posto essa resposta. Misteriosamente o post anterior desapareceu.
- LC-NetoPereira11 days agoSeasoned Novice
To até agora na mesma situação mano já até perdi a conta de quantas vezes entrei em contato com o suporte nunca resolvem nada.
- Danillojose14 hours agoRising Novice
Depois de 29 dias, não recebi nenhum retorno desse suporte, brother. Tu tem noção do descaso que é isso com o cara que jogou a temporada inteira pra receber as recompensas no final e simplesmente perdê-las?
Fui olhar a fatura do meu cartão e aparentemente a compra foi estornada, como se isso fosse compensar as HORAS DE JOGO empregadas na temporada passada. Se fosse pra não receber as recompensas, eu teria deixado de upar. Se eles acham que vou gastar meu dinheiro comprando novamente o passe dessa temporada, estão completamente enganados. Tá cheio de reclamação da galera que também não tá recebendo as recompensas. Quem diria EA... quem diria!!! 😅🤬