Forum Discussion

GrudieK's avatar
GrudieK
Seasoned Newcomer
5 months ago
Solved

SERVIDOR DESCONECTADO

Tente verificar o status do servidor, reiniciar
seu roteador e jogo, mudar para uma conexão
com fio ou ajustar suas configurações de rede
como firewall, VPN ou tipo de NAT para se
manter conectado. Para obter ajuda, visite
help.ea.com/articles/technical-issues/problems-
connecting-online.
CÓDIGO DE ERRO 1:85008S: 17862870 170 :- 2146566 144Q

Este problema esta aparecendo com frequência, principalmente em partidas do modo ARENA no RedSec, mesmo seguindos todas orientadas na mensagem citada o problema continua acontecendo e sou desconectado durante a partida, vejo que amigos que estao na mesma partida não sao desconectados, quero obter ajuda do suporta pra resolver, quem paga pelo serviço tem que ter suporte !

• Olá, pessoal!

Neste link estão alguns passos que podem ajudar com a conectividade do BF6. Poderiam, por favor, verificar e tentar reproduzi-los?

[marcado como resolvido apenas para fins de visualização]

20 Replies

• Não consigo jogar uma partida completa sem tomar desconexão sendo que está tudo certo com minha rede, não é possível, já basta não ter recebido as coisas que paguei pra ter do passe PRO e agora não consigo nem jogar o jogo, tirando a quantidade de pessoas usando cheats no game, é **bleep** cara, pelo amor de Deus EA façam algum coisa cara, para de só lançar o jogo e não fazer nada a respeito dele!

[Moved to BF6 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola MyG-iTz-NUCLEAR​ Confira nesse tópico alguns passos que podem ajudar na conectividade do jogo. Confirme para nós se consegue configurar as portas e se existe alguma melhora.

• Estou com problemas de conexão, rota e ping alterando sem parar, ja tentei resolver com o meu provedor, ja fiz de tudo, desinstalar o bf6, mas nao adiantou de nada ate usando exit lag, mas testei com o bf42 e nao acontece nada do gênero.

• Manfred066's avatar
    Manfred066
    Newcomer
    6 months ago

estou tendo o mesmo erro toda vez que entro em uma partida meu jogo volta para o lobby

• andreoonline's avatar
    andreoonline
    Rising Newcomer
    6 months ago

Estou com mesmo problema só que a mensagem é diferente PlayStation network já mudei de internet 1gb botei direto no cabo , já reinstalei já limpei cachê já redefini de fábrica o ps5 mas mesmo assim aparece essa mensagem espero de coração que consertem no próximo updade do game 

• sk4t3e's avatar
    sk4t3e
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Estou com o mesmo problema....

• T0xicZer0's avatar
    T0xicZer0
    Rising Novice
    6 months ago

Estou com o mesmo problema, acho que irei pedir reembolso!

• gglucassantos's avatar
    gglucassantos
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Obs: Estou conectado via cabo e já reiniciei meu roteador 2x para tentar resolver, mas sem sucesso.

• gglucassantos's avatar
    gglucassantos
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Estou sendo desconectado várias vezes do servidor da EA enquanto jogo BF6, mesmo na campanha acontece esse erro. Em menos de 20mn fui desconectado 3x, onde o jogo sai da parida e apresenta o erro do print em anexo. Alguém com o mesmo problema?

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 49 minutes ago
541 Posts