Forum Discussion

Dinhoinhooo's avatar
Dinhoinhooo
Seasoned Novice
1 month ago

Stuterring insuportável

Seguinte, toda hora que aperto qualquer tecla enquanto miro congela o game demais, ja vi alguns amigos meus falando que não tem esse problema, outros falando que era só deixar a steam offline (Não funcionou). É muito notavel o stuterring quando spota e mira ao mesmo tempo, porém o que acho mais medonho é quando se joga no controle não tem nenhum stuterring. Alguém tem alguma ideia do que da pra tentar fazer?

Minha config é um I5 14600kf e uma 9060 XT de 16GB.

5 Replies

• RogerPRams's avatar
    RogerPRams
    Seasoned Novice
    1 month ago

Estou com o mesmo problema,ouvi relatos que MSI e rivatuner estava dando incompatibilidade com o anti cheat e era apenas desabilitar o app,mas pra mim não funcionou tbm,sempre aque aperto S,Shift,F4 ,C e mexo o mouse ao mesmo tempo,da a microtravada,impossibilitando de se movimentar rapidamente...estou sem jogar faz 5 dias procurando alguma solução.

• Dinhoinhooo's avatar
    Dinhoinhooo
    Seasoned Novice
    1 month ago

Eu tava 1 mes off devido aos lobby cheio de bot, ai resolvi voltar agora e deu esse problema de stuterring kkkkkk

Ja fiz o teste com o jogo executando em modo admin, sem steam overlay, MSI Afterburner, Riva e nada de segundo plano, tirou uma parte dos stuterring mas mesmo assim atrapalha demais na hora de mirar e atirar

• Luiz_Bastox's avatar
    Luiz_Bastox
    Seasoned Novice
    1 month ago

Mano estou com o mesmo problema dps q teve a att  minha placa é a mesma! 

• Luiz_Bastox's avatar
    Luiz_Bastox
    Seasoned Novice
    1 month ago

ta dificil jogar assim toda vez q aperta uma tecla no teclado a tela congela 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
423 Posts