Forum Discussion
19 Replies
- @EA_Mari ja tentei reparar, reinstalei, tentei abrir as portas pelo firewal todos os metodos que achei
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@BiniLiro O problema está em algo bloqueando a informação. Tentou resetar o modem? Não limpeza de cache reiniciando mas resetar mesmo. Se isso não funcionar, solicitação de mudança de rota no seu provedor deve ajudar. - @EA_Mari ja tentei resetar sim porem nao funciona, continua o mesmo problema
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@BiniLiro Posso ver um UOTrace https://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/? isso ?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@BiniLiro Sim mas você não esperou o teste terminar. Preciso ver o teste completo conforme instruções do link que enviei. Os pkts r/s fica carregando infinito crei oeu que vai ficar assim ate eu prar
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@BiniLiro Você para quando chega a 100. Está nas instruções, dá uma lida e segue o passo a passo por favor! ta ae
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@BiniLiro Continua incompleto ☹️ Do salto 3 em diante não veio mais nenhuma informação porque você parou o teste antes. Veja que a instrução diz:
* Sob a coluna de Pkts r/s, aguarde até que o número de pacotes chegue a 100 e então clique em Stop Poll (Parar Apuração).
Quando chegar a 100 você precisa parar o poll. - @EA_Mari entao em todos eles nao amostra mesmo
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@BiniLiro Então sua informação não está chegando nos nossos servidores de maneira alguma e você precisa urgente contatar seu provedor. tem algo muito errado ai! 🤭 Estou com o mesmo problema, vou enviar os meus resultados do UOT.
Estou com o mesmo problema, os outros bfs o ping aparece normal, a anos eu nao jogava o 4 e quando jogava nao tive essse problema, segue o teste
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
Mesmo caso acima: o UOTrace de ambos não tem informação desde os primeiros saltos e portanto a conexão não está configurada corretamente.
Resetem o modem pros padrões de fábrica e vejam se isso ajuda, caso o problema persista devem contatar seus respectivos provedores.
Tenho um problema parecido. A captura sem o ping é na minha casa, o outro na casa de minha tia... O computador é o mesmo, o modem é o mesmo, o que muda é a empresa que distribui a fibra. Eu tenho que entrar em contato com os fornecedores da internet? Se sim o que tenho que pedir para eles fazerem, cidade pequena o povo é meio leigo (sabe né)...
Tenho um problema parecido. A captura sem o ping é na minha casa, o outro na casa de minha tia... O computador é o mesmo, o modem é o mesmo, o que muda é a empresa que distribui a fibra. Eu tenho que entrar em contato com os fornecedores da internet? Se sim o que tenho que pedir para eles fazerem, cidade pequena o povo é meio leigo (sabe né)...
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@HRNightiger Sim mesmo caso do pessoal acima. Internet não foi configurada direito. Você tentou resetar o modem pros padrões de fábrica? Se isso não resolver daí precisa contatar o provedor sim. Tentei sim, o problema deve ser mais profundo... Obrigado 😇
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 4 days ago