Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
4 years ago

Re: Problemas com o ping nao amostrando no bf4

Olá @BiniLiro

Você já tentou reparar o jogo pra ver se ajuda a resolver o problema? Joga pela Origin? 

19 Replies

• @EA_Mari ja tentei reparar, reinstalei, tentei abrir as portas pelo firewal todos os metodos que achei
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @BiniLiro O problema está em algo bloqueando a informação. Tentou resetar o modem? Não limpeza de cache reiniciando mas resetar mesmo. Se isso não funcionar, solicitação de mudança de rota no seu provedor deve ajudar.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @BiniLiro Sim mas você não esperou o teste terminar. Preciso ver o teste completo conforme instruções do link que enviei.
  • Os pkts r/s fica carregando infinito crei oeu que vai ficar assim ate eu prar

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @BiniLiro Você para quando chega a 100. Está nas instruções, dá uma lida e segue o passo a passo por favor!
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @BiniLiro Continua incompleto ☹️ Do salto 3 em diante não veio mais nenhuma informação porque você parou o teste antes. Veja que a instrução diz:

* Sob a coluna de Pkts r/s, aguarde até que o número de pacotes chegue a 100 e então clique em Stop Poll (Parar Apuração).

Quando chegar a 100 você precisa parar o poll.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @BiniLiro Então sua informação não está chegando nos nossos servidores de maneira alguma e você precisa urgente contatar seu provedor. tem algo muito errado ai! 🤭
  • Estou com o mesmo problema, os outros bfs o ping aparece normal, a anos eu nao jogava o 4 e quando jogava nao tive essse problema, segue o teste 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago

@Gilzola & @GuiDCarlotto

Mesmo caso acima: o UOTrace de ambos não tem informação desde os primeiros saltos e portanto a conexão não está configurada corretamente. 

Resetem o modem pros padrões de fábrica e vejam se isso ajuda, caso o problema persista devem contatar seus respectivos provedores. 

• Tenho um problema parecido. A captura sem o ping é na minha casa, o outro na casa de minha tia... O computador é o mesmo, o modem é o mesmo, o que muda é a empresa que distribui a fibra. Eu tenho que entrar em contato com os fornecedores da internet? Se sim o que tenho que pedir para eles fazerem, cidade pequena o povo é meio leigo (sabe né)...

• Tenho um problema parecido. A captura sem o ping é na minha casa, o outro na casa de minha tia... O computador é o mesmo, o modem é o mesmo, o que muda é a empresa que distribui a fibra. Eu tenho que entrar em contato com os fornecedores da internet? Se sim o que tenho que pedir para eles fazerem, cidade pequena o povo é meio leigo (sabe né)...

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    4 years ago
    @HRNightiger Sim mesmo caso do pessoal acima. Internet não foi configurada direito. Você tentou resetar o modem pros padrões de fábrica? Se isso não resolver daí precisa contatar o provedor sim.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,065 PostsLatest Activity: 18 hours ago