Forum Discussion

DGdoFlamengo's avatar
DGdoFlamengo
Rising Newcomer
19 days ago

AJUDA COM O MEU UID

Bom dia rapiada, seguinte:
Fiz uma compra de 2 pins de silver no EAFC Mobile através do rei dos coins, eles usam o site Meplay para efetuar o resgate dos pins e até ai tudo bem. Porém quando eu fui resgatar os pins apareceu a seguinte mensagem:
"OUT OF REGION VOUCHER. PLAYER IN NA, VOUCHER IN BR" eu não entendi o porque disso, e depois de muuuita pesquisa, eu vi que o meu UID consta como NA(NAMIBIA) sendo que eu pesquisei e agora o EAFC Mobile não tem mais separação por região, apenas a GLOBAL.

Eu estou com 2 PINS parados, eu não consigo contato com ninguém da EA, só uma IA que só sabe perguntar informações do meu problema, mas não resolve. A ReiDosCoins ja me falou que eles não podem fazer nada, e a meplay ainda não me respondeu. Algum de vocês poderiam me ajudar com essa situação desagradavel?

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

Ola DGdoFlamengo​

Infelizmente nestes casos o recomendável é mesmo falar com o suporte diretamente na opção de ajuda dentro do jogo em Configurações/ajuda. Deve descrever a sua situação da melhor forma possível para que possa ser melhor ajudado. 

Se preferer pode tentar a opção chat para falar com um atendente diretamente. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

• Já tentei falar com a ajuda dentro do jogo, mas não me respondem desde 9:00, o meu caso a mesma coisa no Help.EA a mesma coisa, não respondem. E eu simplesmente não entendo, como meu UID está vinculado a região da NAMÍBIA sendo que minha conta EA tem região do Brasil. Isso só está me causando dor de cabeça e perda de dinheiro, já que comprei pins de prata, e não vou conseguir utilizar, por conta do meu UID.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,580 PostsLatest Activity: 4 hours ago