Forum Discussion

Lusabino10's avatar
1 year ago
Solved

Codigo EC:10005

Estou tentando resolver esse problema faz 3 dias, tentei tudo que poderia tentar, mas não resolve de jeito nenhum, alguém me ajuda pfvr

• Tive que arrumar o PC, por isso não respondi antes, mas o problema estava no relogio do computador que desconfigurou, assim que arrumei resolveu o problema

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @Lusabino10

O erro acontece assim que tenta logar na sua conta EA, que passos tentou até agora?

• Tentei usar o app recovery, tentei deslinkar minha conta da EA com a Epic, tentei desinstalar e instalar de volta o aplicativo, tentei logar com outra conta E NADA FUNCIONA

Ps: Desculpa a demora, estava longe do computador e fiquei sem internet hoje

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Boas @Lusabino10 desculpe a demora na minha resposta entretanto chegou a solucionar o problema que estava tendo?

• Tive que arrumar o PC, por isso não respondi antes, mas o problema estava no relogio do computador que desconfigurou, assim que arrumei resolveu o problema

• Estou mesmo problema , já tentei de quase tudo e nada funciona, fazem 4 dias que começou isso e não arruma mais  , desinstalei, limpei cachê etc e nada 

Featured Places