FernandoVl88Seasoned Newcomer3 months agoCompra pacote phantom não entregue Fiz a compra dia 06-11-25 do pacote phantom eu entrei nele e clickei pra compra esse pacote saiu por 299 pela steam e não foi entregue o pacote eu gostaria saber o motivo o mesmo pacote eu entra nele...Show MoreCompra.png213 KB
EA_EduCommunity Manager3 months agoFernandoVl88 Pode nos indicar se o problema com o pacote Phantom foi solucionado?
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 21 minutes ago2,029 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 21 minutes ago2,029 Posts
Recent DiscussionsAlterar e-mail Troquei o e-mail da minha conta Xbox que está vinculada a conta EA. Entretanto, o e-mail antigo permaneceu na minha conta EA e os códigos de segurança para fazer login na conta EA estão indo para o ...Problema com o ultimate team Não tô conseguindo entrar no ultimate team 26 diz que não é possível conectar ao ultimate team no momento, sendo que ontem caiu 3 partidas no meio delas e a noite até agora não quer entrar Conta Hackeada e Suporte sem retorno a pouco mais de um mês Minha conta da EA games vinculada a minha conta da steam foi invadida e trocada as informações (nome, email, numero de celular e etc). Já mandei 2 emails com todas as informações para o suporte e não...Grafíco do campo do Jogo Os comandos de passe não tem precisão ,muitas vezes a defesa também não tem precisão pois o ataque passa como se tevesse passando por cones e não zagueiros, o servidor de voçês trava muito ,em resumo...pergunta Oi boa noite por que vocês não colocarão a fermenta de junta dois terenos em um quando dissidirão fazer pequenos negócios em casa ?