Conta Hackeada e Sem Atendimento
Não consigo mais acessar minha conta, pois tanto para redefinir a senha ou entrar pelo ID pede Código de Verificação que vai para um e-mail desconhecido.
E com isso não consigo acessar meus jogos na Steam e nem os jogos na EA App que comprei.
Já tentei contactar o Suporte do EA, mas não sou atendido, não sei qual o horário de funcionamento. Fica na eterna espera e não iniciado o Chat.
Já fiz tickets e não sou atendimento e pior fecha meu atendimento como Resolvido, sem nunca me contactar ou ter alguém no chat para ser atendido.
Ola Kavalera997 Sentimos muito pelo que está acontecendo , entendemos como é frustrante não conseguir acessar sua conta e seus jogos. Parece que algo pode estar bloqueando a janela do chat do suporte.
1-Tente limpar os cookies e o cache
2- Tente também permitir pop-ups ( No Chrome, vá em Configurações › Privacidade e segurança › Configurações do site › Pop-ups e redirecionamentos e permita para o site da EA.)
Se ainda não funcionar, abrir o site em janela anônima ou outro navegador. Continue deslogado da conta e escolha a opção “Continuar como visitante ”