Forum Discussion

Kavalera997's avatar
Kavalera997
New Novice
3 days ago
Solved

Conta Hackeada e Sem Atendimento

Não consigo mais acessar minha conta, pois tanto para redefinir a senha ou entrar pelo ID pede Código de Verificação que vai para um e-mail desconhecido.

E com isso não consigo acessar meus jogos na Steam e nem os jogos na EA App que comprei.  

Já tentei contactar o Suporte do EA, mas não sou atendido, não sei qual o horário de funcionamento. Fica na eterna espera e não iniciado o Chat.

Já fiz tickets e não sou atendimento e pior fecha meu atendimento como Resolvido, sem nunca me contactar ou ter alguém no chat para ser atendido.

• Ola Kavalera997​ Sentimos muito pelo que está acontecendo ,  entendemos como é frustrante não conseguir acessar sua conta e seus jogos. Parece que algo pode estar bloqueando a janela do chat do suporte.
    1-Tente limpar os cookies e o cache 
    2- Tente também  permitir pop-ups  ( No Chrome, vá em Configurações › Privacidade e segurança › Configurações do site › Pop-ups e redirecionamentos e permita para o site da EA.) 
    Se ainda não funcionar, abrir o site em janela anônima ou outro navegador. Continue deslogado da conta e escolha a opção “Continuar como visitante ”

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola Kavalera997​ Sentimos muito pelo que está acontecendo ,  entendemos como é frustrante não conseguir acessar sua conta e seus jogos. Parece que algo pode estar bloqueando a janela do chat do suporte.
    1-Tente limpar os cookies e o cache 
    2- Tente também  permitir pop-ups  ( No Chrome, vá em Configurações › Privacidade e segurança › Configurações do site › Pop-ups e redirecionamentos e permita para o site da EA.) 
    Se ainda não funcionar, abrir o site em janela anônima ou outro navegador. Continue deslogado da conta e escolha a opção “Continuar como visitante ”

• Consegui contactar o chat através do Mozilla Firefox. Obrigado pelo suporte.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,856 PostsLatest Activity: 3 minutes ago