Contas vinculadas da EA e Steam
Olá, equipe da EA
Estou enfrentando um problema com minha conta. Minha conta da Steam está vinculada a um endereço de e-mail da EA que eu não conheço e ao qual não tenho acesso. Acredito que alguém tenha tentado invadir minha conta, e agora não consigo acessar minha conta da EA para jogar os jogos comprados pela Steam.
Gostaria de solicitar que desvinculem esse e-mail desconhecido da minha conta da Steam, para que eu possa vinculá-la à minha conta legítima da EA, Tenho como comprovar que a conta da Steam é minha, e estou à disposição para fornecer as informações necessárias.
Agradeço pela atenção e aguardo retorno.
Atenciosamente,
Pedro Vitor Dos Reis Naves.
Ola Lecllerc16 ,
Se não esta reconhecendo o email que aparece, existe sim essa possibilidade de algum acesso indevido e consequente troca de email. Neste caso para que possa ser assegurado e revertido devera falar diretamente com o nosso suporte:
Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea, no canto superior direito, clique na sua ID e Log out, em seguida, selecione a opção "continuar sem login".