adarn17d8fzdSeasoned Novice7 months agoEa bloqueou o chat para suporte preciso de suporte pois mudaram o email da minha conta! e agora não consigo recuperar preciso urgente que um ADM me ajude! entem em contato comigo URGENTE!
adarn17d8fzdSeasoned Novice7 months agoAlguem para ajudar? tenho receio de minha conta se mais ainda comprometida!
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,070 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,070 Posts
Recent DiscussionsEXCLUA MINHA CONTA DESGRAÇA Toma no **bleep** desgraça de empresa,jogos lixos de **bleep**, comunidade pior ainda,bando de desgraçado, obrigado pela atenção 🙌🏾 . não consigo acessar eu tenho uma conta desde 2014 e quando vou entrar para jogar o FIFA. 26 on-line aparece que minha conta está vinculada e pedi pra mim mudar a conta da Playstation network ou criar uma nova conta poré...Falta entrega EDIÇÃO TOY Bom dia, desde inicio de março entrando em contato com o suporte pois compre a versão toty+jogo pela steam porém ao abrir o jogo não recebi as recompensas. Todos os contatos com o suporte alegam s...vinculo de conta Rapaziada alguem pode me dar uma moral comprei um Pc pra continuar meu progresso no Pc NFS 2015 jogo em Xbox tentei fazer 9 vinculo de conta mais nao deu certo ai quando fui voltar pro Xbox meu progr...Vinculo Steam e EA Perdi minha conta EA, e agora não estou mais conseguindo vicular minha conta Steam a conta nova que fiz na EA, Suporte da EA é uma **bleep**, não dão nenhuma resposta faz mais de uma semana que estou...