Forum Discussion

Soul_ZeuZ's avatar
Soul_ZeuZ
Newcomer
2 months ago

FC25 não abre

Recentimente adiquiri o FC25 e depois de alguns dias o jogo começou a apresentrar falhas, travando muito, com muito lag sendo que o jogo rodava mormalmento no meu pc, meu computador é o Acer Nitro 5 intel i5 e gtx 1660, porém, agora o jogo nem roda, ao clicar em jocar aqui mesmo no aplicativo da EA Sports ele fica infinitamente "Preparando o Jogo", mesmo que eu tente abrir o game somente com o executar dele, da mesma forma não abre, fica preparando infinitamente. Já verifiquei todos os dados da minha maquina, drivers, atualizações, directx, reparo do app ea, reparo d game, desistalei e instalei o game e o app, lempeza de cache, reutauração, e mesmo assimo problema persiste. Preciso de ajuda para solucionar meu problema!

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Soul_ZeuZ​ Você pode tentar desativar o antivírus, o firewall e o Windows Defender temporariamente para garantir que nenhum desses recursos de segurança esteja impedindo o jogo de abrir. Além disso, execute o EA App e o jogo como administrador. Caso o problema continue, por favor, anexe um arquivo DxDiag do seu computador.

• Gaburieu's avatar
    Gaburieu
    New Rookie
    2 months ago

É bizarro você pedir para desativar um antivírus para jogar jogos de forma oficial no pc, parece que estamos tentando jogar de forma pirata, o EA APP está cheio de bugs essa semana, ele não abre de jeito nenhum e só funciona quando quer.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Gaburieu​ A recomendação de desativar temporariamente o antivírus é apenas para testar se há algum bloqueio , caso seja esse o motivo, não é necessário deixar o antivírus desligado ,  basta adicionar o jogo e o app às exceções para que tudo funcione normalmente, sem comprometer a segurança do seu PC

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,659 PostsLatest Activity: 2 hours ago