Forum Discussion
11 Replies
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Ola jhon892015
Verifique se está acessando a conta correta e se há outro e-mail que possa ter sido usado. Se os jogos foram adquiridos pela EA, confira seu histórico de compras para garantir que está utilizando a conta certa.
Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA .
- EA_Bia6 months ago
Community Manager
Ola jhon892015 Pasando para confirmar se encontrou seus jogos :)
- jhon8920156 months agoNew Novice
Não meus jogos da antiga origin não aparece , na minha conta oficial da EA. Quando logo so aparece 2 jogos que é o APEX e o The sims 4
- EA_Bia6 months ago
Community Manager
jhon892015 chegou a entrar em contato em contato com nosso suporte conforme mencionado acima?
Que suporte? a EA não tem suporte Algum!!! ja mandei e- mail , ja falei em todas as redes socias. Mas o Lixo da EA não responde nada. ai o cara certinho que sou eu ..que compra need for speed...fifa ou fc Batttle Field ,que seja original... para de comprar os jogos e parte pra outro jeito bem conhecido de jogar de graça...ai o consumidor é um FDP.
- lkaeyl6 months agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema, tentei entrar em contato com o suporte mas sem retorno nenhum!
E o que foi gasto não foi nada barato, assim como os seus, para deixar quieto assim. - EA_Bia6 months ago
Community Manager
Ola lkaeyl Você chegou a entrar em contato como Suporte via chat?
Você é burra ou quer 1 real. Qual seu problema? de excluir meu post! qual foi a parte de eu entrar em contato em todas a redes socias possiveis e tentar entrar em contato com suporte você não entendeu?
esse pessoal do forum é muito incompetente. não ajuda em nada e ainda quer ficar dando sermão. compro os jogo tudo bugado desse lixo de empresa . cheio de loot box e pay to win.
- lkaeyl6 months agoSeasoned Newcomer
Sim. Nada resolvido.
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 7 hours ago
- 8 hours ago
- 11 hours ago
- 12 hours ago
- 12 hours ago