Forum Discussion

MatheusVN77's avatar
MatheusVN77
Newcomer
3 months ago
Solved

Minha conta foi invadida e não consigo suporte

Minha conta esta logada na aba de Fóruns mas não consigo acessa-la pois uma pessoa (hacker) invadiu e vinculou outro e-mail, o suporte dessa empressa é ridículo. 

• Ola MatheusVN77​ TJgamer3039​ , Se existiu um acesso indevido na conta deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

3 Replies

• robguima's avatar
    robguima
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Também fui invadido e tentei mandar mensagem pelo Connect Flow, mas não recebi retorno até agora, e isso já faz um tempo. Tentei jogar o novo jogo de skate, porém, como a conta da EA estava vinculada na minha Steam, não consigo jogar o jogo, pois o e-mail de verificação é enviado para o e-mail do hacker

• pois é tambem aconteceu o mesmo comigo mais nao sei o que fazer pra onde envio, tentei pelo youtube, so que fala pra mandar um email aqui, que envia um link para o um chat, so que nao sei pra quem envio esse email aqui pra receber esse link 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola MatheusVN77​ TJgamer3039​ , Se existiu um acesso indevido na conta deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam ajudar. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

Featured Places