Forum Discussion

t9q90e32rpqw's avatar
t9q90e32rpqw
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

Minha conta foi roubada e eu não consigo suporte

Olá, minha conta EA foi roubada e eu não consigo contactar a equipe da EA de jeito nenhum. Preciso de ajuda pois jogos campeonatos e já gastei bem caro comprando o F1 25 em acesso antecipado.

Consigo provar facilmente que a conta é minha e o hack atualmente mudou até o nome.

O nome era viizywizex e eu tenho o código das compras que fiz do F1 25 e 24. Inclusive a compra de moedas no 24

• Ola t9q90e32rpqw​ Acesse o link para falar com nosso Suporte EA .Se opção do chat não aparecer, deslogue da conta no site e escolha a opção"continuar como visitante"   

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola t9q90e32rpqw​ Acesse o link para falar com nosso Suporte EA .Se opção do chat não aparecer, deslogue da conta no site e escolha a opção"continuar como visitante"   

• t9q90e32rpqw's avatar
    t9q90e32rpqw
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Olá, já enviei o pedido de suporte bem detalhado. Mandei como visitante, coloquei meu email, o ID antigo e mandei os códigos do F1 25 e 24 que comprei. Estou no aguardo da resposta. Muito obrigado ❤️ 

Estou torcendo pra dar certo agora 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola t9q90e32rpqw​ O chat funciona em suporte em tempo real. Uma vez que abra a janela do chat, o consultor irá responder. Você não esta conseguindo abrir o jogo como visitante? 

Featured Places