Forum Discussion

pombinhaaa's avatar
pombinhaaa
New Novice
6 months ago

MINHA CONTA STEAM FOI HACKEADA, JÁ ABRI 3 CASOS E NINGUÉM RESOLVEU

Minha conta steam foi hackeada pela segunda vez, já abri 3 casos, até agora ninguém resolveu, não consigo vincular minha nova conta da Steam e não quero perder meus saves e familias que tenho no jogo criando outra conta EA.

Faz 1 semana que estou nesse impasse.

estou desesperada, não sei o que fazer 

7 Replies

• Até agora nada!!!!!!

Já respondi o e-mil que mandaram perguntando sobre meu caso, expliquei certinho pela milésima vez e não obtive NENHUMA resposta

Ainda por cim fecharam meu caso sem resolver NADA 

Fala sério, já faz UM MÊS QUE EU NÃO CONSIGO RESOLVER ESSE PROBLEMA E NEM ENTRAR NO JOGO

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola pombinhaaa Não, nesse caso apenas aguarde que em breve receberá uma resposta por e-mail.

• pombinhaaa's avatar
    pombinhaaa
    New Novice
    6 months ago

Está constando como "em andamento". Ontem o Costumer Experience me mandou um e-mail, dei o retorno contando meu caso, mas estou sem respostas ainda...

Eu terei que abrir outro caso?? 😭

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Ola pombinhaaa Será necessário abrir um chat com nosso suporte para verificarem. Se seu caso foi transferido para desvinculação é recomendado que não reabra nenhum caso depois de transferido,  pois irá tirá-lo da espera. 
    Verifique como consta o status do seu caso AQUI se não aparece como transferido, você terá que solicitar novamente e não reabrir o caso, apenas aguardar.   Para acessar o Suporte EA acesse aqui

• pombinhaaa's avatar
    pombinhaaa
    New Novice
    6 months ago

Diz que eu não posso vincular outra conta pois está vinculado á minha conta Steam hackeada (já não tenho mais acesso). Mas eu já desvinculei essa conta!

• Tive um problema assim e resolvi a partir desse pedido de ajuda no fórum : https://forums.ea.com/discussions/ea-app-general-discussion-pt/conta-hackeada-e-troca-de-email/11889230

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    6 months ago

Ola pombinhaaa Poderia nos dar mais detalhes sobre isso? Você não consegue vincular sua Steam devido a qual mensagem de erro? O que foi informado no suporte da EA? 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,641 PostsLatest Activity: 27 minutes ago