Minha conta Steam foi vinculada a uma conta Desconhecida
Prezados,
Venho por meio deste solicitar a ajuda para um problema de segurança envolvendo minha conta Steam e uma conta EA desconhecida. Recentemente, percebi que minha conta Steam foi vinculada a uma conta da EA sem a minha autorização, o que levantou preocupações sobre a segurança e a privacidade das minhas informações.
Não reconheço essa conta EA e desconheço o processo pelo qual essa vinculação foi realizada, pois em nenhum momento forneci permissão para tal. Este tipo de associação não autorizada não só limita meu acesso a serviços e jogos que uso regularmente, mas também representa um potencial risco para a segurança dos meus dados pessoais.
Gostaria de solicitar a desvinculação imediata dessa conta EA da minha conta Steam, garantindo que a minha conta não fique associada a nenhum perfil EA sem minha autorização. Caso seja necessário, estou disposto a fornecer informações adicionais para confirmar a legitimidade da minha conta e facilitar o processo de desvinculação.
Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo de uma resposta e de uma solução para este problema.
- @RaposoAF Olá!
Segue instruções para desvincular contas:
https://help.ea.com/br/help/account/unlink-gaming-accounts-from-ea-account/