Forum Discussion

omateusweb's avatar
omateusweb
Newcomer
4 days ago
Solved

NÃO CHEGA E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO

Olá, estou tentando logar na minha conta EA+STEAM para que eu possa jogar o FC25 que comprei pela STEAM, porém não chega o código no meu e-mail! 

Na aba de Contas Vinculadas aparece que não tem vinculação com a STEAM, porém quando vou conectar a STEAM a conta, diz que a conta ja está vinculada (no mesmo email da conta) kkk mas não chega codigo algum! 

IMAGENS:

SCREENSHOT: QUANDO EU ENTRO COM A STEAM NO LOGIN DA EA, pede o codigo de confirmação no email, porém o código não chega!

IMAGEM WHATSAPP: QUANDO EU VOU CONECTAR A EA COM A STEAM na aba Contas Vinculadas! 

o que eu faço?

• Ola omateusweb​ Atendendo a descrição do problema sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possa ser verificado esse conflito de vinculo.  Siga o link para falar com um atendente.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola omateusweb​ Atendendo a descrição do problema sugiro que fale diretamente com o nosso suporte para que possa ser verificado esse conflito de vinculo.  Siga o link para falar com um atendente.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,698 PostsLatest Activity: 3 hours ago