Forum Discussion

MateusFRX's avatar
MateusFRX
Seasoned Newcomer
5 months ago

O bate papo do suporte da EA não funciona

Eu realmente já não sei o que fazer, eu tô cansado desse desserviço, eu estou tentando a dias entrar em contato, mas sempre que eu vou pra tela do bate papo com suporte da EA simplesmente NINGUÉM RESPONDE, juro, já fiquei encarando essa tela todos os dias, procurei saber os horários de funcionamento e mesmo assim nada, ninguém resolve meu problema, minha conta steam está vinculada a uma conta EA que não é minha, o pior n é só eles não resolverem, o pior é eu não conseguir sequer ENTRAR EM CONTATO. Sempre que entro no chat da EA só fica essa tela e não importa o quanto eu espere, nada acontece:

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola MateusFRX Sinto muito que esteja com problemas para abrir o chat com nosso Suporte.
    Se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.  ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aquiescolha abra um bate papo conosco e  selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat.  Não saia da tela ao aguardar o atendimento.

• MateusFRX's avatar
    MateusFRX
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Fiz isso mas dizem que se eu quiser entrar em contato eu tenho que logar, por sinal, já tentei fazer isso anteriormente, até consegui entrar sem aparecer essa tela, mas mesmo assim continuou sem aparecer o chat do suporte, já tentei até usar vpn pra ver se a assistência dos EUA respondia, até abriu o chat mas ngm respondeu nada que eu enviei, passei horas esperando, realmente eu tô tentando de tudo.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,679 PostsLatest Activity: 2 hours ago