arthurdonatti2 years agoola, estou com um erro de directx no ea fc 24 podem me ajudar? ola, estou com um erro de directx no ea fc 24 podem me ajudar? imagem_2024-07-10_130212063.png96 KB
mirosilva9Hero to arthurdonatti2 years ago@arthurdonatti Alem do seu Ryzen 5 3500e memoria de 8gb ( recomendavel 16 )qual sua placa de video?
arthurdonatti to mirosilva92 years ago@mirosilva9 comprei mais um pente de 8gb de ram estou esperando chegar, minha placa e a rx 580 2048sp 8gb
arthurdonatti to mirosilva92 years ago@mirosilva9 comprei mais um pente de 8gb de ram estou esperando chegar, minha placa e a rx 580 2048sp 8gb
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,933 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago1,933 Posts
Recent Discussionsminha conta da ea foi hackeada e trocaram o e-mail no inicio do ano de 2024 tive uma trágica noticia, que meu e-mail tinha sido hackeado. Quando fui atrás consegui recuperar o acesso dos meus e-mails só que o da EA infelizmente já tinha sido alterado...conta EA então na minha conta Xbox está vinculado uma conta EA no qual usa um e-mail que não e o meu e eu não consigo desvincular essa conta porque não tenho acesso. gostaria muito de uma ajuda com isso porqu...Não consigo baixar o jogo Eu estou esperando chegar um codigo de verificação no meu email para acessar a conta e baixar um jogo que acabei de comprar e não consigo não chega de nenhuma forma essa codigo no email Não consigo mandar mensagem no EA APP Alguém me ajuda? eu nao tomei nenhuma penalidade nem nada, mas qualquer mensagem normal que eu escrevo (normal que eu digo é que não tenha palavrão ou discurso de ódio) o próprio ea app censura tudo,...Desvincular o antigo acesso da EA no PS Quero desvincular o antigo acesso da EA que esta vinculada do meu PS, so que esse meu antigo acesso foi invadido e nao tenho acesso sobre ele, e quero vincular uma outra conta no meu PS