arthurdonatti1 year agoola, estou com um erro de directx no ea fc 24 podem me ajudar? ola, estou com um erro de directx no ea fc 24 podem me ajudar? imagem_2024-07-10_130212063.png96 KB
mirosilva9Hero1 year ago@arthurdonatti Alem do seu Ryzen 5 3500e memoria de 8gb ( recomendavel 16 )qual sua placa de video?
arthurdonatti to mirosilva91 year ago@mirosilva9 comprei mais um pente de 8gb de ram estou esperando chegar, minha placa e a rx 580 2048sp 8gb
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 21 minutes ago1,979 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 21 minutes ago1,979 Posts
Recent DiscussionsSem acesso a minha conta microsoft e no EA App está para autenticar 2 fatores. Alguem por favor consegue me ajudar? Pois não tenho acesso a minha conta da microsoft, nem ao meu telefone e no EA App está configurado para 2FA, estou em uma conta reserva, mas não consigo vincular ...Hackearam minha conta Nao consigo trocar o email vinculado na conta porque fui hakeado SUA CONTA FOI DESATIVADA quando entro no jogo aparece que minha conta foi desativada, mas na tenho nenhuma penalidade, não sei como resolver. Mercado de transferência Não estou tendo acesso ao mercado de transferência pelo Web App , somente no video game. Não tem nenhum erro no meu histórico. comprei a versão standard do FC 26 e não consigo jogar o ultimate team. Quero saber como resolver??? Quero meus direitos