arthurdonatti1 year agoola, estou com um erro de directx no ea fc 24 podem me ajudar? ola, estou com um erro de directx no ea fc 24 podem me ajudar? imagem_2024-07-10_130212063.png96 KB
mirosilva9Hero1 year ago@arthurdonatti Alem do seu Ryzen 5 3500e memoria de 8gb ( recomendavel 16 )qual sua placa de video?
arthurdonatti to mirosilva91 year ago@mirosilva9 comprei mais um pente de 8gb de ram estou esperando chegar, minha placa e a rx 580 2048sp 8gb
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,050 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 6 hours ago2,050 Posts
Recent DiscussionsNão consigo solicitar reembolso Comprei alguns jogos agora em promoção porem comprei a versão errada deles, tentei solicitar reembolso porém ele só reembolsou um jogo, os outros eu não consigo reembolsar e um até foi reprovado não ...minha conta da ea foi hackeada e trocaram o e-mail no inicio do ano de 2024 tive uma trágica noticia, que meu e-mail tinha sido hackeado. Quando fui atrás consegui recuperar o acesso dos meus e-mails só que o da EA infelizmente já tinha sido alterado...como recuperar minha conta hackeada ? há algum tempo parei de jogar jogos da EA , recentemente battlefield 1 ficou em promoção e comprei , quando fui fazer login descobri que minha conta havia sido hackeada , trocaram o e-mail, quando te...Ajuda prfvr fc points Olá! Comprei 2.800 FC Points no EA FC 25 por engano hoje (16/03/2026) via Xbox (pedido nº 829434282814). Não tenho o jogo FC 25 instalado (não está no meu Game Pass) e nunca joguei UT nele. Já jogo F...Conta roubada Ola roubaram minha conta e trocaram Email e gostaria recuperar so tenho acesso au tentar jogar ....alguma solucao