Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 minutes ago2,285 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 3 minutes ago2,285 Posts
Recent DiscussionsMinha conta foi hackeada e trocaram o e-mail!!! Minha conta foi hackeada e trocaram o e-mail, sempre que tento trocar preciso do código do e-mail do hacker, já tentei entra em contato e nada, enviei o recibo dos jogos que tenho, sinceramente desan...jogos muito caros As plataformas de jogos diziam que os jogos não seriam mais caros com o fim da mídia física. Mas agora que, em muitos casos, a mídia física praticamente desapareceu, por que os jogos continuam tão...Conta Ea Hackeada Criei esta conta em 2024 e dês de la venho jogando normalmente, porem este ano fui alterar meu nickname e descobri que o email que esta vinculado nesta conta não é meu, é um email russo que n faço id...Perdi a minha conta como recupero Perdi a minha conta como recupero verificaçao de indentidade boa noite eu estou com problema na hora de abrir o jogo quando eu abro o jogo pra jogar ele pede verificaçao de indentidade mas na hora que eu abro o jogo aparece um email que nao condis com o meu em...