EA_UniversaCommunity Manager2 years agoRe: Quero mudar o nome do meu time?[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,072 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 1 hour ago2,072 Posts
Recent DiscussionsRecompensa não recebida Boa tarde fiz os objetivos que está dentro do jogo porém não recebi todas as recompensas faltou os plays pick de multicapioes. conta da EA Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...desvinculo de conta Por algum motivo, quando tentei conectar minha conta principal pela primeira vez à conta da EA, ocorreu um erro e não foi possível realizar o login. Diante disso, acabei criando uma segunda conta na ...Vinculo Steam e EA Perdi minha conta EA, e agora não estou mais conseguindo vicular minha conta Steam a conta nova que fiz na EA, Suporte da EA é uma **bleep**, não dão nenhuma resposta faz mais de uma semana que estou...Verificação de dois fatores Recentemente comprei um ps5, tentei usar qualquer jogo da EA e simplesmente não consigo por conta da verificação de dois fatores que não chega no meu e-mail do hotmail, não consigo jogar online e per...