Forum Discussion

3 Replies

• Estou com o mesmo problema com minha conta Sony, diz que tenho uma conta vinculada a minha PSN, sendo que o e-mail que esta dizendo que esta vinculado, nunca nem tive acesso, nem conheço. E não tem a opção que o suporte diz ter de desvincular!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @DuysBR a conta com o vinculo estranho é a da EA ou é a da Sony?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de resposta]

• TeceusPT's avatar
    TeceusPT
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Ola! 
    Venho tentar reativar este topico porque estou com o mesmo problema. 
    Ontem comprei uma PS5, comprei o FC25, quando abro o jogo ele nao se conecta aos servidores da EA porque diz que tenho que atualizar a password... o problema é que atualizei e nao mudou nada. 

Entretanto na pagina da EA recebo a info que a minha conta PSN esta vinculada a um email 52*****@disabled.ea.com

Ou seja, neste momento não consigo sequer desvincular a minha conta PSN deste email porque obviamente nao tenho acesso e nao consigo vincular uma nova conta EA à minha conta PSN onde comprei os jogos... 

Para piorar a situação, o apoio ao cliente parece ser uma ilusão. É extremamente dificil encontrar o chat da EA e da unica vez que me apareceu, iniciou, bloqueou e ficou sem efeito... 

Alguém ja esteve na mesma situação e conseguiu resolver? 

Obrigado! 

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,597 PostsLatest Activity: 2 hours ago