Dioguera064Rising Rookie22 days agoRelatório de conectividade horrível Não consigo jogar mais o jogo simplesmente, meu relatório de conectividade da EA tá dando no máximo 70 nas partidas, geralmente abaixo de 65, estou jogando extremamente pesado! Eu comuniquei a minha ...Show More{F3B8D5AD-5F15-4A66-834C-2D9E6DCD678F}.png309 KB
Dioguera064Rising Rookie20 days agoEu jogo cabeado, é PC e já tentei tudo isso que mencionou... mesma coisa de resultado
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 days ago1,943 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 4 days ago1,943 Posts
Recent Discussionsconta rackeada bom dia fui rackeado e quando vou vincular minha conta steam na conta nova, aparece um email que não é meu, gostaria de desvincular este email e se possivel a conta antiga para que eu desfrute do...Quero desvincular conta desconhecida. Hoje comprei o jogo Need for speed na steam, baixei o app Cliente da EA, e quando fui tentar vincular minha conta steam para importar amigos, apareceu uma mensagem: "Não é possível vincular suas cont...Como recuperar meus jogos comprados na origin Depois de muito tempo sem utilizar o serviços da Origin, resolvi baixa-la novamente para ver meus jogos, grande foi minha surpresa quando descobri que agora ela havia se tornado a EA App e que todos ...Quando vocês vão arrumar esse jogo!? Esta horrível vocês são F O jogo se resumi em bug!!! Sobrada, kikof, gol de lambreta, handcap as vezes é tão absurdo que nada da certo nada... Nem do meio de campo agente passa direito, vocês só vão da valor quando perderem! ...Conta hackeada Quero recuperar minha conta hackeada e preciso saber o que devo fazer para recuperar