Dioguera064Rising Rookie3 months agoRelatório de conectividade horrível Não consigo jogar mais o jogo simplesmente, meu relatório de conectividade da EA tá dando no máximo 70 nas partidas, geralmente abaixo de 65, estou jogando extremamente pesado! Eu comuniquei a minha ...Show More{F3B8D5AD-5F15-4A66-834C-2D9E6DCD678F}.png309 KB
Dioguera064Rising Rookie3 months agoEu jogo cabeado, é PC e já tentei tudo isso que mencionou... mesma coisa de resultado
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 9 hours ago2,052 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 9 hours ago2,052 Posts
Recent DiscussionsCódigo verificação Código de verificação nunca chegará já olhei tú já tô 2 semana já tá uma sacanagem gasta dinheiro com essa EA 😡😡😡😡😡😡😡 Conta da EA desconhecida vinculada a conta steam Comprei o jogo EA FC 26 na steam e ao tentar jogar, aparece uma falha ao iniciar o jogo - "um erro em nosso sistema causou uma falha ao inicializar o jogo". Porém percebi que o real é por que tem uma...Ajuda prfvr fc points Olá! Comprei 2.800 FC Points no EA FC 25 por engano hoje (16/03/2026) via Xbox (pedido nº 829434282814). Não tenho o jogo FC 25 instalado (não está no meu Game Pass) e nunca joguei UT nele. Já jogo F...Não consigo solicitar reembolso Comprei alguns jogos agora em promoção porem comprei a versão errada deles, tentei solicitar reembolso porém ele só reembolsou um jogo, os outros eu não consigo reembolsar e um até foi reprovado não ...minha conta da ea foi hackeada e trocaram o e-mail no inicio do ano de 2024 tive uma trágica noticia, que meu e-mail tinha sido hackeado. Quando fui atrás consegui recuperar o acesso dos meus e-mails só que o da EA infelizmente já tinha sido alterado...