Pn_SniperSeasoned Newcomer3 months agoA versão definitiva do bfv não tem todas as designaçõesO meu jogo de Battlefield 5 não tem as designações de roupas nenhum dos exércitos
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,788 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,788 Posts
Recent DiscussionsNão estou conseguindo acessar meu passe Ola, não estpu conseguindo acessar o passe, e nem os meu objetivos EA26 - UT muda a bola que você selecionou no clube Está acontecendo, frequentemente, a mudança da bola que escolhi previamente para meu clube no Ultimate Team. NÃO CONSIGO JOGAR Todas as Partidas do FC ficam carregando infinitamente e ja fiz de tudo. Não aguento mais refazer modos carreiras. Pagar caro numa bost que nem dar pra jogar, namoral mrm empresa mediocre. JOGO TINHA...problema no login estou tentando a horas logar na minha conta EA mas esqueci a senha e o cod de verificação não vem para meu email. Bug Crítico: Sem áudio de narração no Modo Carreira (PS5) - FC 26 Olá, Estou enfrentando um bug persistente no EA SPORTS FC 26 no PlayStation 5, onde a narração simplesmente desapareceu durante as partidas no Modo Carreira. Os sons do estádio e da torcida funciona...