Morgan_MoonscarrSeasoned Newcomer1 day agoA versão definitiva do bfv não tem todas as designaçõesO meu jogo de Battlefield 5 não tem as designações de roupas nenhum dos exércitos
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,478 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,478 Posts
Recent DiscussionsEA app não abre O aplicativo da ea não abre no PC, a mensagem que aparece é que há algum problema com minha conta ou talvez tenha um problema com os servidores Código de erro 10001 Já pesquisei esse código e não e...Fui hackeado e perdi minha conta Boa noite, fui hackeado e perdi acesso a todas as minhas contas (incluindo emails, steam/EA/Epic Games, etc). Após formatar o pc e recuperar grande parte das coisas que tinha, vi que minha conta n e...Não consigo acessar minha conta Meu perfil do EA FC está corrompido e o jogo não carrega ao iniciar. Preciso que vocês resetem meu perfil salvo na nuvem (cloud).” Identidade Não consigo trocar minha idade porque está errado como faço pra trocar Ea fc 26 erro ao abrir o jogo Não consigo abrir o jogo aparece a mensagem : "tivemos um erro no nosso sistema ..." e o ea app fecha.