Forum Discussion

HaslerChoo's avatar
HaslerChoo
Newcomer
2 months ago
Solved

Acessos a Jogos da EA

Olá,

Venho por este meio solicitar apoio em relação a um problema que estou a enfrentar com a minha conta.

No início deste ano, a minha conta foi comprometida (hackeada), o que resultou no seu banimento. Após contactar o suporte, consegui recuperar o acesso à conta com sucesso. Contudo, recentemente, ao tentar jogar Apex Legends com alguns amigos, percebi que o jogo havia sido completamente reiniciado.

Todos os meus cosméticos, conquistas e progressos anteriores desapareceram. Após investigar mais a fundo, percebi que todos os meus jogos e históricos também foram removidos, como se a conta estivesse completamente zerada.

Gostaria de solicitar a restauração dos jogos, progressos e itens cosméticos que foram perdidos durante este incidente. Tenho certeza de que há registros de atividade vinculados ao meu perfil antes do ataque.

Agradeço desde já pelo apoio e aguardo um retorno.

1 Reply

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,724 PostsLatest Activity: 3 hours ago