Forum Discussion

MIGUEL332123456's avatar
MIGUEL332123456
New Novice
6 hours ago

Ajuda

Que tinha que ~1.7M coins desapareceram sem aviso não recebi mensagem de penalização suspeito de acesso indevido pff ajudem me é muita coins foi hoje no dia 19 que fiquei sem nada 

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

Ola MIGUEL332123456​

Quando moedas somem geralmente é um dos seguintes casos ou alguma sanção aplicada na conta ou algum acesso indevido. 

Recomendo que verifique o seu histórico de penalidades para conferir se algo foi aplicado. Se não for o caso será recomendável falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar com mais detalhe a situação que reporte. Veja mais indicações se necessário aqui

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

• Eu sou da Xbox one fiquei sem coins por ajudar o meu irmão com 5€ e ele mete ter passado 200k de moedas pq ia deixar de jogar mas eu não sabia que se levava penalidade era favor ajudar me porque eu  não fazia a menor de ideia agora como sei já não faço mais obrigado 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 hours ago

MIGUEL332123456​ Compreendo,  nesses casos deve submeter um apelo explicado com detalhe o sucedido para que possa ser avaliado pela nossa equipe de TOS. Convém informar que não existe garantia de que seja removido e vai depender de vários fatores. Uma vez que submeta o apelo deve aguardar uma resposta que chegara no seu email, esta pode demorar algum tempo. 

• MIGUEL332123456's avatar
    MIGUEL332123456
    New Novice
    5 hours ago

Eu já mandei será que me respondem ainda hoje achas que me vai devolver as moedas ? 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,620 Posts