MIGUEL332123456
6 hours agoNew Novice
Ajuda
Que tinha que ~1.7M coins desapareceram sem aviso não recebi mensagem de penalização suspeito de acesso indevido pff ajudem me é muita coins foi hoje no dia 19 que fiquei sem nada
Que tinha que ~1.7M coins desapareceram sem aviso não recebi mensagem de penalização suspeito de acesso indevido pff ajudem me é muita coins foi hoje no dia 19 que fiquei sem nada
Ola MIGUEL332123456 ,
Quando moedas somem geralmente é um dos seguintes casos ou alguma sanção aplicada na conta ou algum acesso indevido.
Recomendo que verifique o seu histórico de penalidades para conferir se algo foi aplicado. Se não for o caso será recomendável falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar com mais detalhe a situação que reporte. Veja mais indicações se necessário aqui.
Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.
Eu sou da Xbox one fiquei sem coins por ajudar o meu irmão com 5€ e ele mete ter passado 200k de moedas pq ia deixar de jogar mas eu não sabia que se levava penalidade era favor ajudar me porque eu não fazia a menor de ideia agora como sei já não faço mais obrigado
My gamertag aR Qeezy
MIGUEL332123456 Compreendo, nesses casos deve submeter um apelo explicado com detalhe o sucedido para que possa ser avaliado pela nossa equipe de TOS. Convém informar que não existe garantia de que seja removido e vai depender de vários fatores. Uma vez que submeta o apelo deve aguardar uma resposta que chegara no seu email, esta pode demorar algum tempo.
Eu já mandei será que me respondem ainda hoje achas que me vai devolver as moedas ?