MIGUEL332123456
6 hours agoNew Novice
Ajuda
Que tinha que ~1.7M coins desapareceram sem aviso não recebi mensagem de penalização suspeito de acesso indevido pff ajudem me é muita coins foi hoje no dia 19 que fiquei sem nada
Que tinha que ~1.7M coins desapareceram sem aviso não recebi mensagem de penalização suspeito de acesso indevido pff ajudem me é muita coins foi hoje no dia 19 que fiquei sem nada
Eu já mandei será que me respondem ainda hoje achas que me vai devolver as moedas ?
MIGUEL332123456 Compreendo, nesses casos deve submeter um apelo explicado com detalhe o sucedido para que possa ser avaliado pela nossa equipe de TOS. Convém informar que não existe garantia de que seja removido e vai depender de vários fatores. Uma vez que submeta o apelo deve aguardar uma resposta que chegara no seu email, esta pode demorar algum tempo.
My gamertag aR Qeezy
Eu sou da Xbox one fiquei sem coins por ajudar o meu irmão com 5€ e ele mete ter passado 200k de moedas pq ia deixar de jogar mas eu não sabia que se levava penalidade era favor ajudar me porque eu não fazia a menor de ideia agora como sei já não faço mais obrigado
Ola MIGUEL332123456 ,
Quando moedas somem geralmente é um dos seguintes casos ou alguma sanção aplicada na conta ou algum acesso indevido.
Recomendo que verifique o seu histórico de penalidades para conferir se algo foi aplicado. Se não for o caso será recomendável falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar com mais detalhe a situação que reporte. Veja mais indicações se necessário aqui.
Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.