Banimento permanente indevido
Em 2024 minha conta EA e outras plataformas sofreu uma invasão em massa, meus e-mail foram alterados junto de senhas, fiz o máximo possível para recuperar cada conta, e quando recuperei minha conta EA através do chat o atendente me informou sobre um banimento que estava em vigor e que era para mim contestar esse banimento, oque não fiz pois era apenas para o EA FC 25 onde o invasor tentou fazer diversas transações em massa, e eu não liguei para esse banimento pois eu nunca tinha comprado ou sequer jogado o EA FC 25, até que lançou o EA FC 26 e estava com desconto na steam por R$ 25,00 e comprei, pois até então eu não tinha nenhum jogo de futebol relevante na minha biblioteca, porém quando entrei no jogo recebi a mensagem dizendo que eu estava permanentemente banimento, e caso eu considere o banimento injusto eu poderia abrir uma contestação e tudo mais, eu o fiz e recebi o retorno depois de 24h dizendo que a penalidade aplicada estava correta mesmo eu explicando tudo o ocorrido, então fui atrás de falar com o suporte via chat, onde me disseram que dentro de 10 dias eu receberia uma resposta por e-mail do suporte com mais detalhes, oque nunca chegou, então novamente abri um chat com o suporte explicando tudo novamente e falando sobre o chat anterior aberto, então esse novo(a) atendente me disse novamente para abrir uma nova contestação, então o fiz e novamente recebi a mesma resposta automática de que a penalidade aplicada estava correta. Até esse momento eu não sei mais oque eu posso fazer... já enviei prints de alguns tickets que eu abri na época para recuperar a conta, print de uma contestação antiga que foi aprovada, print de uma conta xbox vinculada a minha conta que não é minha junto de uma print da minha verdadeira conta xbox.... eu não sei mais oque fazer