tukapower2009Newcomer14 hours agoBug EA FC 26 pro clubs Não consigo jogar com amigos do PC EA FC 26 sou console alguém conseguiu resolver
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 14 hours ago2,647 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 14 hours ago2,647 Posts
Recent DiscussionsBug EA FC 26 pro clubs Não consigo jogar com amigos do PC EA FC 26 sou console alguém conseguiu resolver Erro de viculação EA App Pessoal, comprei o BF1 na Steam e quando clico para iniciar o game, cai na tela da EA para verificação de identidade e enviar um código a um e-mail desconhecido. Como posso desvincular esse e-mail? EA não carrega a lista de amigos. Ontem baixei o aplicativo pra jogar e não consegui acessar minha lista de amigos, resetei cache, reinstalei umas 3 vezes e reiniciei o modem várias vezes mas não consegui fazer pegar. Nunca tive esse...Não estou conseguindo coletar nada do Ultimate team Toda vez que vou tentar coletar alguma coisa aparece isso. Tem uma evolução que nao deixa eu coletar nada Boa tarde! Boa tarde! Comprei o fc 25 e 26 e não consigo encontrar oponentes p jogar partida mesmo tendo 19.000 mil pessoas online