Marcelinhjf15Rising Newcomer15 hours agoNão estou conseguindo coletar nada do Ultimate teamToda vez que vou tentar coletar alguma coisa aparece isso. Tem uma evolução que nao deixa eu coletar nada
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,620 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,620 Posts
Recent Discussionsmeu f1 nao abre ja tentei reinstalar o jogo , ja tentei reentalar a ea e nada funciona , meu pc ta atualizado quando tento abrir volta para a aba da ea Erro desconhecido Olá, instalei e desinstalei novamente o jogo Battlefield 6 e entrar, mas quando carrega para iniciar a sessão aparece ERRO DESCONHECIDO, não sei mais o que fazer nao consigo acessar nenhum app da ia quero que resolve esse problema agora nao consigo jogar nada resolvaaaam Jogo The Sims 4 Fiz duas compras de pacotes de expansão, ja foram baixadas e atualizadas, porem ao abrir o gerenciamentos dos mundos, os mesmos não abrem, aparece algo do tipo que o pacote precisa ser instalado e d...Pacotes de expansão desapareceram após atualização do jogo. Gostaria de ajuda para saber como posso resolver isso. Eu já verifiquei se estou logando na mesma conta sim, está até aparecendo os jogos mas não as expansões.