DeboraMBenattiNewcomer2 hours agoBug na expansão ao trabalhoApós as atualizações, não consigo dar comida e nem medicar os pacientes. Ja desinstalei, instalei, limpei cache e nada
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 minutes ago2,853 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 minutes ago2,853 Posts
Recent DiscussionsTirei o Doue ouro, porem ele esta especial, como faço pra reportar esse erro ??? Tirei o Doue ouro, porem ele esta especial, como faço pra reportar esse erro ??? muito estranho gmail OI gostaria de saber porque nao consigo editar minha conta ,e ta mostrando um gmail que nem é meu tem como me ajudar nisso preciso ter acesso total da minha conta Bug na expansão ao trabalho Após as atualizações, não consigo dar comida e nem medicar os pacientes. Ja desinstalei, instalei, limpei cache e nada Não consigo jogar. Inicio qualquer jogo ai aparece a mensagem "Jogo encerrado, devido ao encerramento do cliente ORIGIN" Problema técnico Estou quase uma semana tentando jogar ultimate team e não consigo, sempre aparece que perdi a conexão online e pede para eu verificar a rede doméstica, e que eu não poderia acessar os recursos online...