Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

DeboraMBenatti's avatar
DeboraMBenatti
Newcomer
2 hours ago

Bug na expansão ao trabalho

Após as atualizações, não consigo dar comida e nem medicar os pacientes. Ja desinstalei, instalei, limpei cache e nada

falha
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 6 minutes ago
2,853 Posts

Recent Discussions

• BLustford96's avatar

Tirei o Doue ouro, porem ele esta especial, como faço pra reportar esse erro ???

Tirei o Doue ouro, porem ele esta especial, como faço pra reportar esse erro ??? muito estranho
    BLustford96
    6 minutes ago
  • qfolcpbz2wkj's avatar

gmail

OI gostaria de saber porque nao consigo editar minha conta ,e ta mostrando um gmail que nem é meu tem como me ajudar nisso preciso ter acesso total da minha conta
    qfolcpbz2wkj
    12 minutes ago
  • DeboraMBenatti's avatar

Bug na expansão ao trabalho

Após as atualizações, não consigo dar comida e nem medicar os pacientes. Ja desinstalei, instalei, limpei cache e nada
    DeboraMBenatti
    2 hours ago
  • Fuzatto_XV's avatar

Não consigo jogar.

Inicio qualquer jogo ai aparece a mensagem "Jogo encerrado, devido ao encerramento do cliente ORIGIN"
    Fuzatto_XV
    13 hours ago
  • nissus_brito's avatar

Problema técnico

Estou quase uma semana tentando jogar ultimate team e não consigo, sempre aparece que perdi a conexão online e pede para eu verificar a rede doméstica, e que eu não poderia acessar os recursos online...
    nissus_brito
    18 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago