Forum Discussion

Altaroth10's avatar
Altaroth10
New Novice
10 days ago
Solved

Código de segunda etapa não chega no e-mail. 2º mensagem que eu mando.

Estou utilizando essa conta pois no consigo acessar com a minha outra conta principal. Tento acessar minha conta e pede um código que vai para o meu e-mail. Mas esse código nunca chega. Fiz o teste com essa conta aqui. Ao acessar pede também o código de segunda etapa que vai para o e-mail. Chega em 10 segundos sem problemas. Mas no outro email de uma outra conta, não chega. Pra completar minha conta da xbox game pass está com essa conta vinculado e não consigo acessa os jogos pois pede login. E que quando tento, pede a segunda etapa no qual pede o código que vai pro e-mail que não chega nunca. Ah! E também não chega na caixa de spam. Preciso de ajuda. Por favor. 

Verifiquei no meu e-mail e o e-mail da EA não está bloqueado. E   não estou acessando a conta de maneira errada. Tento acessar tanto digitando quanto acesso rápido via -e-mail. Também via xbox. Todos os resultados são os mesmos, pede código enviado pro e-mail no qual nunca chega.

Já é o segunda discursão que abro já que a primeira está entrando pro quarto dia sem uma resposta. Na verdade me responderam com uma solução no qual não era a solução do meu caso. Respondi depois de ter feito as orientações mas  estou sem resposta e sem solução já entrando pro quarto dia.

• Ola Altaroth10​ 

Sinto muito que esteja enfrentando dificuldades para acessar sua conta.

Não é possível oferecer esse tipo de assistência por meio do fórum. Caso as sugestões fornecidas no outro tópico não tenham resolvido o problema, será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte EA.

Nossos consultores poderão verificar os dados da conta e analisar as opções disponíveis, como adicionar um e-mail secundário ou outro método de recebimento de codigo para acessar sua conta. 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola Altaroth10​ 

Sinto muito que esteja enfrentando dificuldades para acessar sua conta.

Não é possível oferecer esse tipo de assistência por meio do fórum. Caso as sugestões fornecidas no outro tópico não tenham resolvido o problema, será necessário entrar em contato diretamente com o Suporte EA.

Nossos consultores poderão verificar os dados da conta e analisar as opções disponíveis, como adicionar um e-mail secundário ou outro método de recebimento de codigo para acessar sua conta. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
3,189 Posts