Forum Discussion

Fox_mind_BD's avatar
Fox_mind_BD
Seasoned Novice
1 month ago

Carta em falta

Comprei o ricardo quaresma 85 base joguei uns jogos com esta carta do quaresma heroi e hoje de manhã quando vim ao jogo à carta já não estava... porque??

4 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Fox_mind_BD​   Após o encerramento de uma negociação, pode levar até 72 horas para que itens retidos no mercado sejam liberados. Após esse período, você poderá receber o jogador ou as moedas de volta. 
    Recomendamos também verificar sua lista de venda rápida para garantir que o item não tenha sido descartado acidentalmente. 

Acesse nosso artigo outras informações de Como encontrar itens e pacotes que estão faltando no EA SPORTS FC™ . 

• Fox_mind_BD's avatar
    Fox_mind_BD
    Seasoned Novice
    1 month ago

Ola EA_Universa​ Mas não e esse o caso o caso e que eu comprei carta e eu meti lhe cosmetico e emblema futchampions eu ainda fiz uns jogos com carta base heroi 85 do ricardo quaresma e no dia seguinte de domingo pela manhã não tinha a carta no plantel pesquisei em todo o lado e nada ..

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Fox_mind_BD​ Você pode ter feito algum DME e colocado o jogador acidentalmente? Ou chegou a verificar se realizou uma venda rápida? Essas duas opções são as situações mais comuns quando um item desaparece.
    Se desejar maior auxílio, será necessário entrar em contato o Suporte EA. Dentro do artigo do link acima, va em contato para abrir um ticket com EA.

• Fox_mind_BD's avatar
    Fox_mind_BD
    Seasoned Novice
    1 month ago

EA_Universa​ nao mandei nada fora simplesmente no dia seguinte fui jogo e carta já não estava la no plantel a extremo direito isso esta acontecer com outras pessoas desaparecimento da carta base 85 do ricardo quaresma e sim entrei contacto com a suporte ea e a consultoria já esta em análise aguardando jogador na secção os meus casos . Também diz que em breve alguem entrava em contacto...  mas sim o caso está em análise não sei quanto tempo mas ok mas pelo deve ser provavelmente é um erro da easports fc 26 no erro no servidor da carta porque não haver muito mais. E carta quaresma 85 base está fora do mercado podem sacar mas depois ela sai do jogo. Nao sei porque mas deve ser um bug servidor da carta pouco provável...

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago
2,440 Posts