Fox_mind_BD
1 month agoSeasoned Novice
Carta em falta
Comprei o ricardo quaresma 85 base joguei uns jogos com esta carta do quaresma heroi e hoje de manhã quando vim ao jogo à carta já não estava... porque??
Comprei o ricardo quaresma 85 base joguei uns jogos com esta carta do quaresma heroi e hoje de manhã quando vim ao jogo à carta já não estava... porque??
Ola Fox_mind_BD Após o encerramento de uma negociação, pode levar até 72 horas para que itens retidos no mercado sejam liberados. Após esse período, você poderá receber o jogador ou as moedas de volta.
Recomendamos também verificar sua lista de venda rápida para garantir que o item não tenha sido descartado acidentalmente.
Acesse nosso artigo outras informações de Como encontrar itens e pacotes que estão faltando no EA SPORTS FC™ .
Ola EA_Universa Mas não e esse o caso o caso e que eu comprei carta e eu meti lhe cosmetico e emblema futchampions eu ainda fiz uns jogos com carta base heroi 85 do ricardo quaresma e no dia seguinte de domingo pela manhã não tinha a carta no plantel pesquisei em todo o lado e nada ..
Fox_mind_BD Você pode ter feito algum DME e colocado o jogador acidentalmente? Ou chegou a verificar se realizou uma venda rápida? Essas duas opções são as situações mais comuns quando um item desaparece.
Se desejar maior auxílio, será necessário entrar em contato o Suporte EA. Dentro do artigo do link acima, va em contato para abrir um ticket com EA.
EA_Universa nao mandei nada fora simplesmente no dia seguinte fui jogo e carta já não estava la no plantel a extremo direito isso esta acontecer com outras pessoas desaparecimento da carta base 85 do ricardo quaresma e sim entrei contacto com a suporte ea e a consultoria já esta em análise aguardando jogador na secção os meus casos . Também diz que em breve alguem entrava em contacto... mas sim o caso está em análise não sei quanto tempo mas ok mas pelo deve ser provavelmente é um erro da easports fc 26 no erro no servidor da carta porque não haver muito mais. E carta quaresma 85 base está fora do mercado podem sacar mas depois ela sai do jogo. Nao sei porque mas deve ser um bug servidor da carta pouco provável...