Forum Discussion

saraellenbento's avatar
2 hours ago

Depois da ultima atualização (23/03/2026) não consigo acessar meu jogo

Olá, boa tarde equipe da EA. Espero que estejam bem.

Estou passando por uma situação chata. Já tentei de tudo. Quando digo tudo, é tudo mesmo.

Já reparei o jogo, já reiniciei o aplicativo da EA, já desinstalei e instalei o app da EA, já fui em configurações no app da EA e desativei sobreposições no jogo, salvei a pasta the sims 4 como backup pra criar uma nova, já removi todos os mods e conteúdos personalizados, deletei os caches, segui alguns tutoriais do youtube que nem sei listar aqui de tanta coisa que eu fiz, cliquei na tecla iniciar+r e deletei itens da pasta temp, %temp%, prefetch, já tentei executar como administrador, já mexi na pasta de compatibilidades do ícone do EALauncher.exe, não sei mais o que fazer.

Paguei caríssimo nesse jogo, tenho quase todas as expansões, vários pacotes e etc, tudo original.

Gostaria de uma ajuda pra saber o que pode ser?

O jogo estava funcionando normalmente, inclusive eu tinha acabado de organizar toda minha pasta de mods, passei horas excluindo um monte de coisa que tava "quebrada", atualizei todos os mods, organizei tudo bonitinho. O jogo tava rodando super bem.

Dai ele atualizou, e depois disso não entrou mais. 

O que pode ser?

Obrigada.

Att,
Sara.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago
2,641 Posts