Forum Discussion

K1Godoy's avatar
K1Godoy
Newcomer
13 hours ago

Cobrança duplicada do Ea play

Estou extremamente indignado com o que aconteceu. Comprei o EA Play pelo PC pelo valor de R$90. Porém, fui cobrado duas vezes pelo mesmo produto: uma vez através de PIX e outra através de BOLETO. Eu não comprei duas assinaturas e não solicitei duas compras. O valor correto da compra era R$90, mas foram pagos R$180 no total. Quero o reembolso dos R$90 cobrados em duplicidade.

O problema fica ainda mais absurdo porque a própria ferramenta de reembolso da EA não permite selecionar minha assinatura do EA Play. Entrei na ferramenta oficial de reembolso e a única compra que aparece para solicitar reembolso é o Star Wars Jedi: Survivor. Minha assinatura EA Play não aparece na lista, então não consigo solicitar o reembolso por esse sistema.

Também tentei encontrar uma forma de entrar em contato diretamente com o suporte da EA, mas o site apresenta erros e não disponibiliza uma opção clara para resolver esse problema de cobrança.

Tenho os dois comprovantes de pagamento, um referente ao PIX de R$90 e outro referente ao BOLETO de R$90, e posso enviar ambos para comprovar que houve uma cobrança duplicada.

Estou solicitando apenas o reembolso dos R$90 pagos em duplicidade. Não estou solicitando o reembolso dos R$90 referentes à compra que realmente fiz.

Valor correto: R$90. Valor total pago: R$180. Valor cobrado em duplicidade: R$90.

Gostaria que a EA analisasse essa situação, identificasse a cobrança duplicada e realizasse o reembolso dos R$90. Também gostaria que corrigissem o problema da ferramenta de reembolso, pois minha assinatura EA Play sequer aparece para seleção.

É extremamente frustrante pagar por um serviço e depois não conseguir utilizar um canal funcional para resolver um erro de cobrança. Aguardo uma solução e posso fornecer os dois comprovantes e todas as informações necessárias.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
3,358 Posts