Forum Discussion

Angelica_Cons24's avatar
3 years ago
Solved

Como faço para excluir minha conta da EA Games?

Eu estou tentando excluir uma conta que já não uso mais, mas eu apenas tenho acesso a uma página explicando as diferenças de excluir e desvincular. Assisti a um tutorial e nele mostra um botão de "Contact Us" na pagina da EA HELP, mas esse botão não existe nessa página. Há outros meios de deleta a minha conta??

Agradeço a ajuda desde já.

8 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Angelica_Cons24 Entre em contato como nosso suporte de atendimento para excluir sua conta. Veja nesse link atualizado contatar a EA

• eu quero excluir a minha mas o suporte de vcs é um a * , ao invez de deixar o usuario fazer isso pra eitar dor de  cabeça....... estou decepcionado e muito bravo , pois nós clientes ficamos de mãos atadas , ja estou a 2 dias tentando algo que era pra ser simples , espero que mesmo vcs sendo ruim de comunicaçao do jeito que sao sem importar o minimo com os clientes resolvam o meu problema 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

Ola @UpzBlack-_  Acesse aqui para entrar em contato com os consultores da EA através do bate papo para excluir sua conta. 

• "Infelizmente, cheguei à conclusão de que preciso encerrar minha conta. A sincronização entre a Xbox e a EA tem sido bastante desafiadora, tornando a experiência geral complicada. Eu tinha a esperança de resolver o problema de vinculação com a Xbox, mas a situação tornou-se tão desanimadora que decidi que a melhor opção é encerrar minha conta.

A ideia de recorrer a jogos não oficiais, apesar de não ser ideal, parece mais atraente dado o atual cenário. É surpreendente que uma empresa de grande porte como a EA encontre dificuldades para simplificar processos que, à primeira vista, parecem simples. Além disso, a interação com o atendimento ao cliente tem sido uma fonte de estresse, o que só adiciona à frustração.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    @micarinling02 o que exatamente aconteceu no seu caso? chegou a entrar em contato com o suporte da EA?
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de resposta]

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,745 PostsLatest Activity: 6 hours ago