pompsgreen3 years agoComo resolver o erro 10002 Meu FC 24 mobile está acusando o erro 10002 Não completa o login para jogar , não sai dessas mensagens, como proceder para resolver o erro 10002? D12403B7-B169-4E50-925C-EEAD8A6A4299.png2.4 MBScreenshot_20231125_111550_com.ea.gp.fifamobile.jpg161 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 18 hours ago2,376 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 18 hours ago2,376 Posts
Recent DiscussionsBug de itens no The Sims 4 Estou tendo problemas com o The Sims 4. Quando estou jogando, constantemente itens que eu comprei somem do inventário do Sim ou comidas que foram feitas somem da geladeira, incluindo também qualquer ...Problema de extensão no app da Xbox. Olá, assinei a Game Pass Ultimate para jogar EA FC 25 com meus amigos, mas toda vez que tento instalar aparece um erro de extensão. Já tentei de tudo para resolver. Alguém consegue me ajudar? ...EA APP não funciona a meses Tentei de todas as maneiras possiveis fazer o app funcionar mas ele continua não abrindo. - Ja tentei desinstalar e instalar novamente (e tbm como ADM). - App Recovery. - Executar como ADM. - Mod...Quero troca o número de telefone Não consigo atualizar o número de telefone pois tem que mandar código apenas para o número antigo e já perdi ele a muito tempo, e SÓ dá para mandar código para o antigo. Não tem como fazer alguma out...Problema no acesso e não aparece pagar e nem limite de 10 horas Estou escrevendo para relatar um problema com o jogo FIFA 26. Tenho uma assinatura no Game Pass e o jogo aparece como 'adquirido'. Estava jogando normalmente, sem avisos de limite de tempo. Instale...