Caduzinh0Newcomer1 year agoCompletei o relatório de observação da academia de craques do futuroEu escolhi o 5 de finta [FN 5* ] , e não aparece pra colocar no meu jogador pra evoluir 17393955153304948413658683771931.jpg4 MB17393955393188973430649247650621.jpg4.2 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago2,790 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago2,790 Posts
Recent Discussionserro de codigo autenticacao dois fatores nao consigo entrar em minha conta, o sistema pede o codigo de autentiucacao dois fatores mais nao chega nada no email. (CM: Thread moved from EN EA app to PT EA app. Please post in the language of ...EA DESKTOP NÃO ABRE Estou tentando Instalar a EA app a mais de 2 meses e eu não consigo! ja atualizei tudo oque era possivel,ja mexi no cache e tudo mais e nada foi resolvido, ele abre na tela de colocar o email nem por...Não estou conseguindo acessar meu passe Ola, não estpu conseguindo acessar o passe, e nem os meu objetivos EA26 - UT muda a bola que você selecionou no clube Está acontecendo, frequentemente, a mudança da bola que escolhi previamente para meu clube no Ultimate Team. NÃO CONSIGO JOGAR Todas as Partidas do FC ficam carregando infinitamente e ja fiz de tudo. Não aguento mais refazer modos carreiras. Pagar caro numa bost que nem dar pra jogar, namoral mrm empresa mediocre. JOGO TINHA...